3º Torneio Amigos do Esporte é sucesso no Patrimônio Abreus

Após muita chuva e tempo fechado, o 3º Torneio Amigos do Esporte, realizado no Patrimônio Abreus, foi agraciado com uma belíssima tarde ensolarada. Repleto de mulheres e crianças, o evento reuniu cerca de 600 pessoas de todas as idades, e superou as expectativas dos organizadores.

A competição foi disputada nas categorias: Aspirantes e Titular, e contou com a participação das equipes: Sete Voltas F.C., Três Corações E.C., Ruvina F.C. e Cachoeira F.C.

Na categoria Aspirante, a equipe Ruvina F.C. levou o primeiro lugar e na categoria Titular, o time dos Três Corações se sagrou o grande campeão.

Para o secretário de Esporte e Lazer, João Roberto Pacheco foi uma belíssima festa que literalmente honrou o nome esporte e lazer, por proporcionar um momento de descontração e diversão.

“O torneio não levou somente as partidas esportivas, foi palco de uma verdadeira confraternização entre as equipes e o público. Tinham muitas famílias, foi uma tarde maravilhosa e atípica. Gostaria de agradecer ao Esmeraldo Ricardo (mais conhecido como Mê) que coordenou a equipe de arbitragem, ao nosso parceiro Eberval Antônio e a Secretaria de Saúde que nos disponibilizou ambulância e o motorista Fernando Tavares. Agradecemos também a recepção do pessoal dos Abreus e principalmente aos nossos gestores Bonato e Ana por todo apoio buscando sempre levar o esporte e lazer para nossa comunidade”, disse.

Pacheco ainda acrescentou que recebeu diversos elogios da população pela organização e empenho. “É muito gratificante ver o reconhecimento da população. Graças a Deus hoje estamos conseguindo fazer a diferença”, ressaltou.

O prefeito João Carlos Bonato parabeniza as equipes e a secretaria de Esportes por mais um brilhante evento. “Parabéns a todos da organização, participantes e público presente que foi prestigiar mais uma ação descentralizada do Governo Municipal. Eu, minha vice e nosso secretário Pacheco, vamos continuar trabalhando para o cenário esportivo crescer cada vez mais”, disse Bonato.