Prefeitura contrata nova médica para reforçar o atendimento

Para reforçar a equipe e melhorar o atendimento aos pacientes em Ribeirão Claro, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais uma médica para integrar a equipe de profissionais da pasta.

Natural de Presidente Prudente, a profissional Alyne Maria Marques Escher é graduada na UNIGRANDRIO/Rio de Janeiro e tem como objetivo vir para somar no Município. “Minhas intenções são legítimas, espero de coração desempenhar em Ribeirão Claro medicina de forma digna”, disse Dra. Alyne.

A médica vai reforçar a equipe de profissionais e vai atuar em vários pontos, Unidade Básica de Saúde Rogéria Pereira dos Santos, Centro de Saúde Dr. Agnelo Marques de Souza e Unidade Sentinela.

Para a secretária Municipal de Saúde, Josiane Vilella, a contratação é mais uma das conquistas da atual administração, que não tem medido esforços para promover saúde de qualidade aos ribeirão-clarenses. “Estamos muito felizes. Agradeço ao prefeito Bonato e a vice-prefeita Ana, que abraçaram a saúde com responsabilidade e ética”, disse Josiane.

A vice-prefeita e coordenadora da Saúde, Ana Maria Baggio Molini comemora a vinda de Alyne para complementar a equipe de profissionais. “Nossos profissionais estão sobrecarregados com o aumento dos casos de Covid-19, e com a chegada da Dra Alyne, vamos conseguir distribuir melhor o atendimento”, explicou Ana.

O prefeito João Carlos Bonato destaca que desde o início da gestão, a Prefeitura Municipal mostrou-se sensível às demandas da saúde, realizando diversas ações de combate à pandemia e essa é mais uma das conquistas. “Agradecemos a Dra Alyne que escolheu nossa cidade para prestar serviços médicos. Sua vinda além de agilizar os serviços aos cidadãos, vai colaborar para minimizar os problemas de saúde que podem atingir os profissionais devido à exposição aos vírus, evitando também a sobrecarga de trabalho. Seja muito bem-vinda”, finalizou Bonato.