ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte

Treinador da Ascor ganha bronze nas 10 Milhas de Bauru

Terça-feira, 27 de junho de 2017

Visualizada 221 vezes


O treinador da equipe da Associação dos Corredores de Ribeirão Claro (Ascor), Rodrigo Jorge, conquistou o terceiro lugar na classificação geral das 10 Milhas de Bauru - SP, realizada no último domingo (25), com a participação de 700 atletas de mais de 60 cidades. O atletismo ribeirão-clarense tem se destacado em várias provas dessa temporada graças ao apoio do prefeito Mario Augusto Pereira e da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e Lazer.

O técnico e atleta destacou a dificuldade do percurso da prova, com várias subidas que provocaram desgaste nos participantes. “Foi uma prova difícil, mais com muita força e vontade consegui terminar a prova em uma boa colocação”, contou. “Agora seguir os treinamentos com foco na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro em agosto e a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu em setembro”, completou.

Rodrigo agradeceu o apoio dado pela prefeitura e convidou a população a participar do projeto esportivo de atletismo, oferecido gratuitamente. “Agradeço o apoio dado pelo prefeito Mario Pereira e pelas secretarias de Esportes e Educação que vem fornecendo toda estrutura para que possamos correr atrás de nossos objetivos”, agradeceu. “Convidamos todos a fazerem parte da nossa equipe de campeões”, concluiu.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 De Segunda à Sexta - Das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Rua Cel. Emílio Gomes, 731 - Ribeirão Claro - Paraná
Fone: (43) 3536-1300
Fax: (43) 3536-1222
prefeitura@ribeiraoclaro.pr.gov.br